Business

Em grande evento, Fabrício anuncia, neste domingo, programação da FINECAP 2013


Giannini & Thábata.


Tudo definido para o grande evento de lançamento da edição 2013 da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar  - FINECAP.

Neste domingo, 14, às 20 horas, na Praça de Eventos, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, vai anunciar a programação oficial para edição deste ano do evento. “Tenho certeza que a Prefeitura vem organizando uma das maiores edições deste evento. Estamos investindo para a ampliação da área de negócios, com o aumento do número de empresas participantes, buscando mais parceiros para apoiar o evento, além da realização de shows com grandes artistas”, destacou Fabrício.

Fabrício comentou que neste evento de lançamento, será a oportunidade da população, empresários e participantes acompanharem de perto as novidades para esta edição. “Pau dos Ferros vai se surpreender”, afirmou. O prefeito ainda destacou que para este lançamento, a população vai poder acompanhar a apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem e, logo após, um grande show com a dupla Giannini & Thábata.

“Fica o nosso convite para toda a população de Pau dos Ferros participar desta apresentação, para a nossa maior festa”, finalizou, Fabrício Torquato.