Business

Fabrício Torquato apresenta a programação para a FINECAP 2013

Apresentação da Banda de Música



Prefeito Fabrício Torquato


Atração Principal da Finecap 2013



Nem mesmo a chuva não foi capaz de ofuscar o brilho do lançamento da edição 2013 da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar – FINECAP, que deu uma mostra que vai ser um grande sucesso. O lançamento oficial da sua programação aconteceu na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, na noite deste domingo, 14.

Cercado por muita expectativa, a edição 2013 do evento vem cheia de novidades. Através do Prefeito, Fabrício Torquato, a população tomou conhecimento das novas ideias e os investimentos que vão ser realizados nesta festa que já faz parte do calendário regional de eventos. Neste lançamento, além do Prefeito, Fabrício, marcaram presença a vice-prefeita, Zélia Leite, os vereadores, secretários municipais, além de empresários e população.

Em suas palavras, Fabrício destacou que para este ano, a FINECAP vai receber uma atenção especial na parte da Feira. “Estamos convidando empresas, incentivando a suas participações, pois queremos ampliar a parte de negócios do nosso evento”, afirmou ele.
Outra questão que ele destacou, foi a busca por apoio junto as empresas privadas. “É uma forma de contribuir no custeio do evento. Sabemos do potencial e do retorno que a FINECAP pode trazer para essas empresas, por isso, vamos explorar este ponto”, destacou.

Fabrício ainda enfatizou que, para realizar este evento de lançamento, a Prefeitura de Pau dos Ferros não teve despesas. “Buscamos o apoio de parceiros da Prefeitura, e, obtivemos sucesso, por isso, o lançamento não teve custo algum para os cofres municipais”, assegurou.
E pondo fim a grande expetativa em torno das atrações que vão animar os três dias de eventos, Fabrício anunciou que, para este ano, a grande atração será o cantor Sertanejo Luan Santana. “A FINECAP se tornou referência em grade shows. Para seguir esta linha, temos certeza que realizamos a contratação de um grande artista para o domingo”, comentou.

Logo após o evento, a dupla Giannini & Thábata levou muita música e animação para todos os presentes à praça de eventos.

Confira as atrações da FINECAP 2013:

Mastruz com Leite
Banda Magníficos
Rita de Cassia
Dorgival Dantas
Biquíni Cavadão
Giannini & Thabata
Luan Santana
Farra de Rico
Forro Arreio de Prata