Business

Igreja Mundial do Poder de Deus, é inaugurada em Rafael Fernandes/RN



Bispo Marcelo Oliveira







Na última quarta (24), a Igreja Mundial do Poder de Deus, realizou na cidade de Rafael Fernandes um evento na qual teve como objetivo a inauguração oficial nesta cidade. Contando com a participação do Bispo potiguar, Marcelo Oliveira e sua esposa a Pastora Aline, juntamente com toda a sua equipe de fé, sendo representada por grandes manifestações, como um surdo que voltou a ouvir, dores sumiram no momento da oração em diversas pessoas que se encontravam no local, vidas foram libertas e restauradas.

A reunião aconteceu no Centro Cultural “Antônio Justino de Oliveira”, e contou também com a participação das demais Igrejas Mundiais circunvizinhas com seus respectivos pastores, missionária, obreiros e membros.


Quem deseja conhecer esta obra que vem aproximando pessoas de Deus, procure hoje mesmo uma de nossas sedes na região do alto oeste. Quem desejar ir a cidade de Pau dos Ferros/RN, a Igreja Mundial está localizada na Rua da Independência nº 2000 próximo ao antigo matadouro, com o Pastor Verilanio, E agora também na cidade de Rafael Fernandes/RN, na Rua Egidio Chagas nº 171 com o pastor Jurandir.