Business

Morre aos 72 anos o sanfoneiro Dominguinhos


Dominguinhos


Morreu no início da noite de ontem terça-feira (23), o sanfoneiro Domiguinhos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. José Domingos de Moraes faleceu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

O sanfoneiro foi internado em dezembro de 2012 com quadro de arritmia cardíaca e infecção respiratória e teve uma parada cardíaca em janeiro. Ele colocou um marcapasso no tempo em que esteve internado em Recife.

O músico brasileiro ficou internado no Hospital Sírio Libanês desde 13 de janeiro, depois de vir transferido de Pernambuco.

Ainda durante a manhã, o filho de Dominguinhos revelou ao R7 que o estado de saúde do sanfoneiro, internado há sete meses, não havia apresentado melhoras.


"A saúde dele não está boa e permanece igual. Quando a gente fala que ele saiu da UTI, as pessoas acham que ele está andando e falando normalmente. Não é assim. A gente fica torcendo, mas infelizmente, tudo continua igual."

Conhecido nacionalmente, o sanfoneiro Dominguinhos esteve se apresentando  na cidade de Rafael Fernandes/RN, em uma edição do Forró na Roça!.


Da redação com informações do: Folha do Sertão
Créditos da imagem: Folha do Sertão