Business

Prefeitura realiza apresentação da FINECAP 2013 para empresários





Na noite da última quinta-feira, 18, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, promoveu um encontro entre empresários, representantes de órgãos públicos e sociedade civil para apresentação das novidades da FINECAP.

Com uma estrutura diferenciada, voltada para a ampliação da feira de negócios, a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar – FINECAP 2013, busca, agora, agregar mais empresas e possíveis patrocinadores.

Neste encontro, voltado especificamente para este público, os empresários tiveram acesso as novidades para o ano de 2013, e conheceram as muitas vantagens de patrocinar um evento com as dimensões da FINECAP.

Em suas palavras, Fabrício destacou o potencial que a FINECAP pode apresentar a seus parceiros. “Milhares de pessoas vão circular por todo o espaço do evento, oportunizando destaque e visibilidade para as marcas parceiras”, afirmou Fabrício.

Para o empresário Rômulo Regis, do Grupo Rio Grande, “com certeza, a FINECAP será um sucesso em tudo”, comentou.

Ao fim do evento, Fabrício se mostrou satisfeito com o resultado e a aceitação por parte dos empresários presentes. “Nosso trabalho vai continuar buscando apoios para, desta forma, realizarmos uma das grandes festas da nossa cidade”, afirmou ele.