Business

Rafael Fernandes será beneficiada com um caminhão-caçamba

Imagem Ilustrativa

Prefeito Nicó Jr.


A cidade de Rafael Fernandes será beneficiada com mais um equipamento que vai ser incorporado à frota do município. A informação foi repassada ao Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Este caminhão-caçamba se soma a uma retroescavadeira e uma motoniveladora que já estão sendo utilizadas na cidade, melhorando estradas e facilitando o tráfego de veículos em todo o município.

O Prefeito, Nicó Júnior, destacou mais esta conquista para a cidade. “Com este investimento, reduzimos os custos com locação de máquinas, agilizamos os trabalhos e entregamos com mais eficiência os benefícios aos rafaeleneses”, afirmou.

Segundo o Prefeito, a previsão para entrega deve ser no próximo dia 02, em Natal, junto com outras cidades do Estado que foram beneficiadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2, via Ministério do Desenvolvimento Agrário. “Permanecemos atentos e sempre buscando agilizar conquistas e investimentos em nossa cidade. Formando parcerias e convênios que resultam em benefícios para a população”, finalizou Nicó Júnior.