Business

Tudo pronto para a 2ª rodada da Copa Nordeste de Futebol

Imagem do Estádio Municipal na abertura da Copa Nordeste realizada no último sábado (13)





Esse final de semana teremos a realização da segunda rodada da Copa Nordeste de Futebol, serão 6 jogos, 4 neste sábado e 2 no domingo, confira os destaques:

Sábado, (20)

Pelo Grupo A: Lastro x Aliança

O líder do grupo Lastro joga defendendo a sua condição em casa contra o estreante Aliança de Rafael Fernandes. A equipe paraibana vem de uma vitória muito importante quando na estreia venceu fora o Rafaelense pelo placar de 1 x 0.

A equipe de Rafael Fernandes que por coincidência caiu no mesmo grupo do seu rival fará a sua estreia na competição.

Grupo B: Vila Nova x Real Madrid

A equipe cearense Vila Nova fará a sua estréia na competição, enquanto o Real Madrid tentará reverter o placar que lhe foi desfavorável na estréia quando perdeu para a Sel de Major Sales pelo placar de 2 x 1.

Grupo C: Venha Ver x Paraná - Brejo dos Santos x São Vicente

Nesse grupo os dois jogos serão realizados no sábado, a equipe do Venha Ver fará a sua primeira partida, contra o Paraná que na estreia perdeu em casa.

O outro jogo a equipe do Brejo dos Santos tenta se manter na liderança e para isso jogará em casa contra o São Vicente que teve partida adiada na semana passada e só agora fará a sua partida de estréia.

Duas partidas fecham a segunda rodada no domingo.

Grupo A: Nadador x Rafaelense

O time do Nadador do Encanto que estreou com empate, jogará mais uma vez em casa, agora contra o Rafaelense.

A equipe de Rafael Fernandes busca a sua primeira vitória fora de casa, já que diante da sua torcida o time decepcionou e perdeu na estréia.

Grupo B: Seleção de Major Sales x Barriguda

Sem dúvidas tem tudo para ser o grande clássico jogo nessa rodada, as equipes fizeram boas campanhas na Copa Primo Fernandes, o Palmeiras campeão e o Barriguda saiu nas quartas de final, mas com potencial para ficar entre os quatro.

As duas equipes tem a mesma pontuação no grupo e dividem a liderança, a equipe de Major Sales venceu o Real Madrid em Tenente Ananias e o Barriguda foi a única equipe a vencer jogando em casa na primeira rodada.

Equipes que folgam:

A - Beira Rio
B - Ribeirão
C - Pereiro



Da redação com informações do Blog da Copa Nordeste
Imagens: Portal Rafael Fernandes, Slogan: Blog da Copa Nordeste