Business

Michel Teló, cantor, compositor e instrumentista brasileiro, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando




Michel Teló, cantor, compositor e instrumentista brasileiro, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando destacando os momentos marcantes de sua carreira artística muito prestigiada e reverenciada por seus fãs. Confira!

Juan Miguel: Michel Teló! Muito grato pela oportunidade desta entrevista! Você que é cantor, compositor e instrumentista! Fala como foi o início de sua trajetória musical!

Michel Teló: Comecei bem pequeno, mas foi com o Tradição que o negócio ficou sério. Ficamos juntos por 12 anos e lá aprendi muita coisa. Fazíamos muitos shows e nossa banda sempre foi muito unida. Saí da banda para a carreira solo em 2008 e aqui estou!

Juan Miguel: Quais surpresas você reserva aos seus fãs neste ano de 2013? Algum álbum inédito? Alguma outra atividade alternativa a tua carreira musical?

Michel Teló: Acabei de lançar o Sunset, DVD ao vivo que gravei em três praias do Brasil, com a galera toda na balada dançando. Disco de inéditas esse ano não lançaremos, mas estou com um projeto de sertanejo de raiz, com participação de diversos artistas que admiro muito, e também uma compilação dos maiores sucessos em português, espanhol e inglês.

Juan Miguel: Sabemos que és um artista muito versátil em instrumentos musicais! Quem foi que te ensinou a ter o domínio e o conhecimento deles nos shows?

Michel Teló: Eu comecei tocando piano, mas meu instrumento de coração é sanfona, que toco desde criança. Toco também trompete, violão, gaita...

Juan Miguel: Fale para nós sobre as tuas músicas sertanejas, quais as que você mais se identifica e quais outros grandes artistas e nomes da música te influenciaram?

Michel Teló: Gosto muito de todo tipo de música, mas fui muito influenciado pela música do Sul, onde eu nasci, e onde meus pais nasceram. Sou muito influenciado também pela música nordestina, forró, baião, Luiz Gonzaga, Dominguinhos.

Juan Miguel: Michel Teló! Muito obrigado pela entrevista! Mande uma mensagem especial a todos os teus fãs amantes do teu som sertanejo convidando também a prestigiarem os teus futuros shows pelo Brasil.

Michel Teló: Obrigado pelo espaço! Convido toda a galera a ir aos meus shows pra gente fazer uma balada pra todo mundo dançar!

Brilhante! Espero que tenham curtido esta agradável entrevista com este talentoso e prestigiado artista, Michel Teló.

Meus agradecimentos especiais a assessoria de Imprensa Perfexx e a assistente Heloisa Carneiro pelo apoio nesta entrevista, entre em contato com a Perfexx pelowww.perfexx.com.br
Participe você também do Super Estrelando, mande suas criticas, elogios e sugestões de pauta para, pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato da produção.



Expediente:
Colunista: Juan Miguel.
Editor-chefe: Shando Uriel.
Jornalista Responsável: Filipe Dias.
Produção: Redelenco.
Contato Com: Perfexx.