Business

Patu/RN: mulher é morta a tiros durante a madrugada



Na madrugada deste domingo (11), a patuense Sanclea Fernandes Dantas, 32 anos, foi assassinada com cerca  de três disparos de arma de fogo, que lhe atingiu a região torácica, o fato ocorreu por volta das 02:30,  na rua João Ferreira de Almeida,  bairro Costa e Silva, na cidade de Patu/RN,  quando chegava na residência de um amigo, onde iria dormir. O homicida se aproximou numa moto e abriu fogo contra Sanclea que morreu no local e de acordo informações, estava grávida de três meses.
.

A Policia chegou ao local e solicitou uma equipe do ITEP/RN que após os procedimentos de praxe removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN, em seguida os Policiais passaram a diligenciar e por volta das 10h00min prenderam um ex-namorado da vitima como suspeito o qual seria liberado por falta de provas.

Waedson Huerlley Araújo Silva, 19 anos, que tem varias passagens pela policia foi preso poucas horas após o crime na residência de seus avós, localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime, o qual  nega veementemente ter assassinado sua  ex  companheira e por faltas  seria posto em liberdade, mas em seu poder foi encontrada uma motocicleta CG Honda Titan 150 Fan, ano 2012,  cor cinza, placa NOF  5165/RN, com queixa de furto/roubo, onde foi  autuado em flagrante delito por receptação, pelo delegado de plantão Dr. Rysklyft Factore.


O caso será investigado pelo  Dr. Sandro Reges, Delegado Regional da da 7ª DRPC de Patu/RN.


Fonte/Imagem: Nosso Paraná