Business

Motociclista colide em poste na Rua Cel. João Pessoa em São Miguel e morre no local






O motociclista Francisco Neves da Silva, conhecido como “Pretinho”, de 26 anos de idade, natural de São Miguel e residente na Rua Manoel José de Carvalho no Bairro Alto Santa Tereza, veio a óbito em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido por volta de 0h40min deste domingo (13) na RN-177, entrada da cidade de São Miguel.

De acordo com informações, Francisco Neves trafegava pela Rua Cel. João Pessoa em direção ao centro da cidade conduzindo uma motocicleta Honda CG125 de cor preta e sem placa, quando perdeu o controle da direção da mesma, invadiu o canteiro central e bateu de frente com um poste de iluminação publica. O motoqueiro teve esmagamento de crânio e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Policiais Militares de São Miguel isolaram o local e acionaram uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia do RN (ITEP), que horas depois compareceu ao local e removeu o corpo de Francisco Neves da Silva para a sede da Unidade do órgão em Mossoró, onde o corpo foi submetido aos exames necropsias e em seguida liberado para sepultamento.
 
 
fonte: São Miguel News 
imagens: O Câmera e Facebook.