Business

Três pessoas foram baleadas na noite do último sábado no Bairro Maria Manoela em São Miguel/RN




Três pessoas foram baleadas na noite do último sábado (23) no Bairro Maria Manoela por um homem em uma motocicleta. De acordo com as poucas informações que se tem sobre o caso, os feridos foram identificados como José Renato Fernandes de Oliveira de 28 anos de idade, Daniel da Silva de 21 anos e o seu irmão um menor de iniciais C.S.D de 14 anos.

Ao jornal De Fato a PM local informou que recebeu o comunicado dos tiros em via pública através do 190 e que quando chegou ao local ninguém falou nada e que as vítimas já tinham sido socorridas para o Hospital Municipal. Já o delegado da Polícia Civil que estava de plantão no final de semana, Donny Êxodo Cavalcante, informou ao Jornal de Fato que a investigação é sigilosa. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela delegacia da polícia civil local.

Conforme apurado pelo blog as três vítimas após receber atendimento no Hospital Municipal de São Miguel foram transferidas para o HRCCA da cidade de Pau dos Ferros e posteriormente transferidas por uma unidade do SAMU para a cidade de Mossoró, aonde dois deles foram submetidos a procedimento cirúrgico. O blog apurou ainda que o estado de saúde das vítimas é bom e que não correm riscos de morte.

Curta: Facebook.com/PortalRafaelFernandes

fonte: São Miguel News