Business

Homem é executado com tiro de espingarda calibre 12 no centro de Patu/RN





Na noite de sexta-feira(14), por volta das 20h10min, a pessoa de Israel Fernandes de Lima, mais conhecido por “Preto de Raimundo de Bia“, 30 anos de idade, natural de Patu, que residia na Rua Antonio de Lima, centro desta cidade, trafegava pela Avenida Lauro Maia na motocicleta Honda/CG 150 Titan, quando nas proximidades da Boate Pântano, dois elementos se aproximaram em outra moto e o garupa efetuou um disparo de espingarda calibre 12 que atingiu o rosto da vítima, vindo a óbito no local.

a vítima caiu sobre o canteiro central da avenida Lauro Maia enquanto seus algozes empreenderam fuga, e até agora não há informações sobre a autoria e o motivo da execução.

“Preto de Raimundo de Bia” como era mais conhecido, já respondeu processo na comarca de Patu por ter assassinado há uns cinco anos atrás a sua própria companheira.

O corpo foi recolhido para o ITEP de Mossoró por volta das 22h40min, já tendo sido liberado para sepultamento que deverá ocorrer ainda hoje no cemitério público de Patu.

Apesar de o crime ter ocorrido na via mais movimentada de Patu e num horário de movimentação intensa, ninguém sabe ninguém viu nada.

As investigações ficarão a cargo do Dr. Sandro Reges, delegado regional da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu/RN.




fonte/imagem: Nosso Paraná