Business

Homem é preso sob suspeita de espancar mãe de 86 anos no RN



O funcionário público Francisco de Assis Bezerra, de 51 anos, foi preso na tarde de domingo (9) sob suspeita de espancar a própria mãe, uma idosa de 86 anos. O crime foi cometido na na casa onde Assis e a mãe moram, no Centro de Upanema, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Na delegacia, o suspeito confessou ter batido na mãe com uma bengala.

"Pelo o que ouvimos de vizinhos, o Assis costuma bater na mãe quando bebe. Isso voltou a acontecer neste domingo, mas desta vez ele acabou preso", falou o cabo PM Sabino.

Assis é filho único. Segundo a PM, no final da tarde deste domingo ele chegou em casa embriagado e agrediu a mãe com a bengala que a mesma usava. A idosa foi atendida na unidade de saúde da cidadel, mas como apresentava um ferimento grande na cabeça foi transferida para o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró.


Francisco de Assis Bezerra foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. Ele já foi encaminhado para a cadeia pública de Caraúbas, onde aguardará decisão judicial.





fonte: Blog do JP.