Business

Duas pessoas são executadas a bala em menos de seis horas em Umarizal

Francisco Damião da Silva

Francisco Lindembergues Gurgel




Duas pessoas morreram vítima de arma fogo na cidade de Umarizal durante a noite de sexta-feira (04/05) e madrugada deste sábado (05/04), em ocorrências distintas. As vítimas foram executadas em via pública.

O crime de número 4 naquele município foi registrado por volta das 20h00 de sexta-feira e vitimou o popular Francisco Damião da Silva, de 43 anos, também conhecido por “Pretin”.


Segundo informações, os populares residentes nas redondezas, escutaram vários disparos de arma de fogo, e quando abriram suas portas, depararam-se com a vítima deitada no chão esvaindo-se em sangue. A polícia e uma ambulância foram acionados, e fizeram o socorro da vítima até o posto de saúde local e, em seguida, transferiram para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Durante os procedimentos cirúrgicos, Francisco Damião não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

O crime de número 5 foi registrado por volta das 01h10 da madrugada deste sábado, e vitimou o ex-presidiário Francisco Lindembergues Gurgel, de 35 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi executada no momento que chegava em casa junto a seu pai. O criminoso se aproximou da vítima em uma motocicleta e disparou várias vezes, vindo a atingir o pai de Francisco Lindembergues com um tiro de raspão.

A vítima veio a óbito instantaneamente no local. A PM realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Os motivos que levaram aos dois homicídios ainda não são conhecidos, e serão investigados pela Polícia Civil.

CURTA: FACEBOOK.COM/PORTALRAFAELFERNANDES




Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Umarizal News / Martins em Pauta
Fotos: Umarizal News