Business

Filho de político aparece em vídeo rasgando dinheiro aqui no Rio Grande do Norte




O final de semana foi bastante movimentado redes sociais graças a um filho de um político da cidade de Parnamirim/RN. Ele aparece em diversos vídeos e fotos exibindo grande quantidade de dinheiro, se referindo com desprezo e fazendo pouco caso dos que não tem.
Eni Augusto de Carvalho Lima, é filho do ex vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra e da atual vice-prefeita de Várzea, Cleide de Carvalho da Silva Lima.
Em um dos vídeos, que pode ser ser visto abaixo, o jovem chega a rasgar uma nota de R$ 100 (cem reais), a de maior valor existente na economia brasileira.
Ele parece não se importar com o fato de estar cometendo um crime. De acordo com o artigo 163, parágrafo único, inciso III do Código Penal Brasileiro, é considerado dano qualificado o ato de “destruir, inutilizar ou deteriorar” o “patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista”. A pena para esse tipo de crime pode ir de seis meses a três anos de cadeia e inclui multa.

Informações: O Jornal de Hoje/V&C Artigos e Notícias via Uiraúna.net