Business

Idoso de 66 anos é arrastado por correnteza de Rio no sertão da Paraiba





Um idoso de 66 anos foi achado morto na manhã de terça-feira (1), boiando no Rio Espinharas, em Patos, a 305 km de João Pessoa.
Devido às fortes chuvas registradas na região, muitas pessoas aproveitaram para comemorar da maneira mais perigosa, mergulhando no rio, que estava com uma correnteza muito forte.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava desaparecida há pouco mais de 24 horas e desde a segunda-feira (31) que eram feitas as buscas. Na manhã de terça (1), antes dos bombeiros retomarem a procura, moradores que residem às margens do rio localizaram o corpo, que já foi identificado.
Os Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e repassaram o caso para o Polícia Civil, que liberou o corpo para necrópsia.
De acordo com as investigações iniciais e com depoimentos de testemunhas, a vítima poderia estar alcoolizada quando mergulhou no rio.
Rio Piancó
Adolescentes foram flagrados pulando de uma ponte e mergulhando no Rio Piancó, que passa pelo Vale do Piancó, na região do Sertão da Paraíba.
Com o aumento no volume das águas, algumas pessoas se arriscam na forte correnteza, o que não é indicado pelas autoridades.
No caso da ponte onde os garotos foram flagrados pulando, a Polícia Militar na região já informou que a ação é proibida e deve ser denunciada.


fonte/imagens: Uirauna.net