Business

Assaltante é baleado durante troca de tiros com a Polícia na Zona Rural de São Miguel/RN



Um elemento identificado como Laércio Andrade da Silva de 28 anos de idade, foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu por volta das 20hrs de segunda-feira (21) nas proximidades do Ginásio Poliesportivo do Sitio Cachoeira na Zona Rural de São Miguel.

Laércio que já responde a processos na Justiça do DF e do RN onde estava no regime semiaberto cumprindo pena no presídio Regional de Pau dos Ferros foi atingido na região abdominal e recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de São Miguel e em seguida foi transferido para o HRCCA da cidade de Pau dos Ferros onde foi submetido a procedimento cirúrgico.


O elemento que segundo informações vivia em Brasília e atualmente estava morando com familiares no Sitio Olho D’água Dantas, na Zona Rural de São Miguel é acusado de ter participado junto com outros dois elementos de um assalto a um estabelecimento comercial do município de Pereiro no vizinho estado do Ceará na tarde do dia (21).


Após o assalto em solo cearense, o grupo fugiu com destino a cidade de São Miguel em um veículo do Tipo Fiat Uno Mille 1992/1992 de cor bege registrado com placa de Pau dos Ferros- RN, mais que se encontrava com tarjetas de Souza-PB.


Durante a fuga o bando foi alcançado por uma guarnição da polícia cearense nas imediações do Sítio Lagoa Nova, Zona Rural de Pereiro-CE, onde após uma troca de tiros o grupo adentrou em uma região de mata, deixando para trás o veículo usado no assalto, juntamente com uma quantia de aproximadamente R$ 400 que havia sido roubado, mais quatro aparelhos celulares e um revólver calibre 38 da marca Taurus.

De imediato várias guarnições das policias militares do RN e do CE foram acionadas e realizaram um cerco na região e após horas de buscas populares informaram da presença do elemento que foi baleado.

Os demais assaltantes conseguiram fugir do cerco policial, porém a polícia acredita que um deles conseguiu pegar um ônibus com destino a Pau dos Ferros e próximo a cidade de Encanto o mesmo desceu do veículo tomando rumo ignorado.

CURTA: FACEBOOK.COM/PORTALRAFAELFERNANDES

Fonte: São Miguel News com Nosso Paraná RN e fotos Nossa Pau dos Ferros.