Business

Agência dos Correios de São Francisco do Oeste foi assaltada na tarde de ontem




Na tarde desta terça-feira(05), três malévolos assaltaram Agência dos Correios do Município de São Francisco do Oeste/RN, o fato ocorreu por volta das 14h20min .

De acordo com informações os meliantes chegaram  em frente da agência em  em uma moto crípton de cor preta e placa não anotadas, um deles entrou deixando dois fora dando cobertura, após anunciar o roubo, os  dois resolveram entrar e render funcionários e clientes. Os larápios de arma em punho   mandaram que funcionários e clientes fossem para um comodo nos fundos da agência e subtraíram todo dinheiro existente no caixa, um dos bandidos ainda tentou arrancar a câmara de segurança, não conseguindo viraram para cima. 

Além do dinheiro os meliantes pegaram um chip de um aparelho celular de um cliente  e ainda uma moto crípton de cor vermelha, pertencente a um dos funcionários da Agência e  fugiram com destino a BR 405 sentido a ITAÚ/RN.

Os meliantes estavam de cara limpa.

A Policia foi acionada e saiu em diligências na tentativa de localizar e prender os elementos e encontraram a crípton do Funcionário abandonada as margens da BR 405  no Sítio Aroeira, zona rural do município. Até o momento ninguém foi preso, ocaso será investigado pela Polícia federal.



Fonte: Nosso Paraná