Business

Após sete dias internada, vítima de atropelamento em São Miguel morre no HRTM




Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

A enfermeira aposentada Maria do Socorro Gomes Peixoto, de 54 anos, morreu na noite desta quinta-feira (28/08) no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ela foi vítima de atropelamento no dia 21 de agosto na cidade de São Miguel, região do alto oeste, e estava internada, desde então, no hospital mossoroense.

Durante sete dias, Maria do Socorro permaneceu em coma induzido, afim de obter sucesso em sua recuperação. Entretanto, a mesma não resistiu e veio a óbito.

A aposentada sofreu traumatismo craniano encefálico e teve vários órgãos internos perfurados, após ser atropelada na noite do dia 21, por um adolescente de 17 anos que trafegava de moto em alta velocidade no centro da cidade.

Na ocasião, a vítima foi socorrida ao hospital do município e, em seguida, transferida até Mossoró. O menor, de identidade preservada, foi intimado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel, juntamente com um responsável, para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.


Este é mais um caso de irresponsabilidade que tira a vida de um inocente no alto oeste. Em junho do corrente ano, uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada por dois motoqueiros em Pau dos Ferros. 

Josemeire Araújo, a “Meirinha”, permaneceu vários dias internada em Mossoró, mas não resistiu.

O caso sensibilizou a todos na região.