Business

Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, obtém recorde a aprovação popular





Quando um trabalho é feito com dedicação e seriedade, além de respeito e buscando atender os anseios da população, ele é convertido em altos índices de aprovação por parte da população.

Foi com esta fórmula que o jovem prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, obteve altos índices de aprovação junto a todos os rafaelenses.

Em uma pesquisa, realizada nos últimos dias entre os moradores do município, o gestor alcançou a marca de 77,7% de aprovação do seu trabalho a frente da Prefeitura.

Com este resultado, fica claro que até os eleitores que não votaram em Nicó Júnior, estão reconhecendo que o seu trabalho e o classificado entre ótimo e bom, além de lhe colocar em um privilegiado espaço entre os gestores com os maiores índices de aprovação de todo o Estado.

Nicó Júnior classifica este resultado como extremamente positivo e reconhece que estes números são resultados de diversas obras realizadas no município, dos inúmeros investimentos que o Poder Executivo vem realizando ao longo dos últimos anos.

“Não há nada mais gratificante que receber o reconhecimento de todo o esforço e dedicação que nossa equipe de trabalho vem destinando a esta cidade e aos seus moradores. É fato que isto só nos estimula a nos dedicar mais para a melhoria da qualidade de vida de todos os rafaelenses”, enfatizou.


Nicó Júnior finalizou destacando que Rafael Fernandes ainda vai receber muitos investimento e obras dentro da sua gestão. “Vamos trazer mais benefícios e melhorias para esta cidade. Nosso povo merece e estamos compromissados a ampliar o número de obras em todos os cantos da cidade”, finalizou Nicó Júnior.