Business

Cinco pessoas saem feridas em colisão frontal entre dois veículos na BR 405 em Major Sales-RN




Por volta das 21h20min de domingo (07), na BR 405, mais precisamente no sítio Fazenda Nova, zona rural de Major Sales, foi registrado um acidente de trânsito entre dois veículos. que por sorte não se tornou numa grande tragédia. 

De acordo com a PM o veículo de marca Fiat Uno Way, de cor vermelha, conduzida pela pessoa identificada como Francisco Jucélio Gomes de Matos, conhecida como “Jucelio do Mercadinho”, de 40 anos de idade, natural e residente em Major Sales, seguia sentido Sitio Fazenda Nova, quando teria colidido frontalmente com outro veículo de marca Corsa, de cor branca, conduzido pelo identificado como José Robério Bezerra, 20 anos, natural e residente em Uiraúna/PB, que vinha em sentido contrário.

De acordo com o Sargento Andrade, comandante do policiamento local, os motoristas foram socorridos por uma ambulância, juntamente com três pessoas que estavam no interior do veículo corsa, com vários ferimentos e suspeitas de fraturas, porém nenhum corre risco de morte. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e por volta das 02h00 horas da madrugada compareceu ao local para os procedimentos de praxe. 

As causas do acidente serão investigadas pela polícia civil de Luis Gomes/RN.








Por: Gilberto Silva - Informações da Redação do Blog do Sargento Andrade
Fotos por: Gilberto Silva e Ray Silva