Business

Mulher morreu após carro colidir violentamente com um poste na RN 117 em Antônio Martins



Uma mulher morreu em um grave acidente, na manhã desta terça-feira (02), na RN 117, por volta das 08h:40min, entrada da cidade de Antônio Martins/RN. O veículo que voltava da cidade de Frutuoso Gomes/RN transportava cinco ocupantes acabou sobrou em uma curva e foi de encontro a um poste.



De acordo com informações um veículo Polo,  placa MYR 0262/RN, conduzido por Fransuar Xavier da Silva, que transportava cinco pessoas acabou sobrando na curva e só parou quando acertou um poste. Os ocupantes sofreram ferimentos graves, além do motorista a jovem Lígia Maria Dutra, 26 anos, Francisco Rodrigues da Silva, 50 anos, foram socorridos para o hospital Justino Ferreira e em seguida transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, o Sr. Francisco, de 50 anos foi transferido para Mossoró/RN e Luís Carlos Alves de Sousa, 24 anos , único ocupante do veiculo que fazia o uso de cinto de segurança sofreu ferimentos leves e após ser atendido no hospital local foi liberado, todos são residentes em Antônio Martins/RN. 


Verônica de Mesquita Moreira, de 33 anos, ainda chegou a ser levada para o hospital local e não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu antes de dar entrada na unidade hospitalar, em seguida seu corpo foi encaminhado ao ITEP/RN para exames de necrópsia.





Fonte: Nosso Paraná RN
Fotos: Blog do Irmão Zizi.