Business

Moto foi roubada entre Água Nova e Rafael Fernandes/RN



O Proprietário da moto Honda CG 125 TITAN, placa HUT-8971-Jaguaruana/CE, cor cinza, ano/modelo 1995/1995, pede encarecidamente a quem souber o paradeiro da referida moto, informar a polícia através do número 190, pois tratava-se de seu único bem adquirido com muito esforço e trabalho.

De acordo com o agricultor Carlos Alexandre de Lima, conhecido como “Carlinhos de Manoel Rufino”, residente em Riacho de Santana, no sábado dia 22 de novembro de 2014, por volta das 22 horas, quando o mesmo se encontrava no Pilequinhos Bar em Água Nova/RN, um homem pediu uma carona até o Sítio Maretas em Rafael Fernandes/RN, e quando chegaram na zona rural na estrada carroçável, já nas proximidades do sítio Maretas, o indivíduo anunciou o assalto, levando a moto e o celular da vítima. Conforme relatou a vítima, o indivíduo ainda teve o apoio de outros dois malévolos que davam cobertura pela retaguarda em outra moto.


Vejam alguns detalhes que podem ajudar a identificar a moto roubada: em cima do tanque tem uma amassadura e um adesivo de uma mulher pelada, e na lateral tem outro adesivo com a frase: “inveja é sinal de fraqueza”.




Fonte: Nosso Paraná