Business

Portal Rafael Fernandes comemora o seu 5º ano no ar, confira a nossa trajetória

Logomarca oficial




Nesta terça (06) o Portal Rafael Fernandes comemora o seu 5º ano no ar, e para lembrar um pouco de nossa historia voltaremos ao ano de 2009 onde tudo começou.

Setembro de 2009 tinha inicio um projeto ousado e inovador que mais tarde levaria a cidade de Rafael Fernandes/RN aos quatro cantos no planeta através da internet. De iniciativa privada o Rafael Fernandes.com surgia da ideia de Douglas Diógenes em parceria com Elton Carvalho programador e na época fundador do Alto Oeste Vip.

Como todo início há sempre mais erros do que acertos e são inúmeras as barreiras a serem ultrapassadas para que o sonho torne-se realidade, naquele setembro de 2009 o Rafael Fernandes.com entrava no ar alcançando mais de 300 acessos no dia de seu lançamento, mas como era algo novo e ainda desconhecido dos internautas locais e também da região eis que no mês de Janeiro de 2010, os idealizadores resolveram então inovar e criar algo ainda maior para que logo se tornasse referência no município. Nesta ideia vieram a somar conosco os jovens Neyson Costa e Marília Daniele; com novo design logomarca nova e o mais importante o registro no dia 06 de janeiro de 2010 de domínio internacional na internet ,onde a empresa Rave Host da cidade de Rondonópolis-MT é a responsável até hoje.

Com isso foi dada total repaginada em seu conteúdo enfocando não somente os acontecimentos locais mais também regional, estadual, nacional e mundo, além das páginas de educação, saúde, política e esporte.

Neste mesmo ano surgiram os anunciantes, os empresários que acreditaram no nosso potencial e vieram a contribuir de forma direta para que pudéssemos levar à ideia a frente.

Sempre com muita humildade e responsabilidade a base de todo o nosso trabalho, foi que ao longo destes cinco anos o Portal Rafael Fernandes.com tornou-se hoje o principal meio de comunicação do município de Rafael Fernandes/RN, além de pioneiro é também o maior produtor de conteúdo na internet mostrando o seu povo, a cidade e também os principais eventos e acontecimentos. Ao logo deste período tivemos o privilégio de torna-se parceiro de diversos meios de comunicação do estado do Rio Grande do Norte, e também do Brasil. Ganhamos espaço no meio regional onde  hoje registramos acesso em centenas de cidades do RN, CE e PB, além de vários estados do nordeste, do Brasil e também em países da América latina e outros continentes.


Um marco na historia deste município que hoje tem uma grande janela aberta para o mundo mostrando o cotidiano de uma pequena e acolhedora cidade do interior. Sendo assim resta-nos agradecer de todo coração a você internauta, parceiro (a), anunciante, colaborador e também a toda a nossa equipe e aos que já fizeram parte dela, saiba que o nosso sucesso depende de você. Um forte abraço e que Santa Luzia a nossa padroeira possa iluminar você e toda sua família mostrando sempre o melhor caminho a seguir.