Business

LBV presenteia futuras mamães com entrega de enxovais



O período da gestação é um momento importante para as mulheres que carregam em seu ventre um dos bens mais preciosos da vida, o bebê. E para complementar ainda mais esse período tão especial, a Legião da Boa Vontade (LBV) da capital potiguar, por meio do programa Cidadão Bebê, proporciona às futuras mamães kits com enxoval.
Cada gestante receberá kit com fraldas descartáveis, macacão curto, toalha de banho, meias, camisetas, conjunto de berço, manta, conjunto mijão, fraldas de tecido e paninho de boca, além do kit higiênico (sabonete, colônia, hastes de algodão, lenço umedecido), e outro para mãe.
A entrega acontecerá na manhã desta quarta-feira, 10, às 9h, na sede da Instituição e contará com a presença especial da advogada e Presidente do Conselho Municipal da Mulher, Lucineide de Mendonça Freire e do Mesa Brasil-Sesc/RN. A programação contará com apresentação de balé, formado pelos meninos e meninas do programa Crianças: Futuro no Presente!, da LBV
O programa Cidadão Bebê, em Natal, atende mães dos bairros Dix-Sept Rosado, Nazaré, Bom Pastor, Nazaré, Planalto e possui caráter proativo e preventivo, com ações pautadas na garantia dos direitos da gestante e da criança. A iniciativa contempla também mães com filho até três anos de idade e promove palestras educativas, ministradas por especialistas, acompanhamento psicológico e, quando necessário, encaminhamentos para tratamentos médicos junto à rede de saúde.
O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Natal/RN fica localizado à Rua: dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655, ou pelo site: www.lbv.org.