Business

Bandidos explodem caixa eletrônico na região de Sousa e trocam tiros com a policia militar





Um caixa eletrônico foi alvo de explosão na madrugada deste sábado (29) na cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, pelo menos quatro pessoas em um Astra prata participaram da ação.
Ainda segundo o relato da polícia, o grupo explodiu o caixa, pegou o dinheiro e fugiu. Durante a fuga, eles chegaram a trocar tiros com policiais, que atingiram o tanque de combustível do veículo usado pelos assaltantes.

Por conta do dano ao veículo, o grupo abandonou o carro na saída da cidade e conseguiu fugir. Moradores da região relataram que a fuga aconteceu em motos.
O soldado Eduardo Freire contou que ao avistar os acusados saiu na rua e trocou tiro com eles. “Você nunca viverá sem guerras; você tem que simplesmente aprender a lutar. Consegui alvejar o carro duas vezes e o automóvel parou. Eles saíram correndo e continuaram atirando contra mim e depois fugiram em uma moto. Consegui me esquivar os tiros por trás de uma caçamba. Estamos em diligências para tentar capturá-los”, disse.
Diário do Sertão