Business

Homem é morto próximo ao Terminal Rodoviário em Pau dos Ferros

Gilberto Oliveira Paiva dos Santos (vítima)
O ex-presidiário Gilberto Oliveira Paiva dos Santos natural de Pilões, foi morto por volta das 10h na manhã desta quinta (13), em uma residência próximo ao Terminal Rodoviário na cidade de Pau dos Ferros.




Segundo informações, dois homens em uma moto chegaram até o local e efetuaram vários disparos contra a vítima que mesmo atingida conseguiu balear um dos meliantes. A vítima estava cumprindo pena no regime semi-aberto. 



O atirador, segundo a PM, foi identificado como Osvaldo Ferreira da Silva, que foi transferido pelo Samu para Mossoró por conta dos ferimentos, Na ação, a Polícia conseguiu prender o segundo suspeito que estava na motocicleta junto com Osvaldo. Conhecido como "Neguinho Maniçoba", que seria sobrinho de Osvaldo, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros para prestar esclarecimentos.

Um dos meliantes que foi baleado 

A PM informou que os tiros possivelmente foram efetuados por uma pistola e um revólver calibre 380. O crime será investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia Civil de Pau dos Ferros.




CURTA: FACEBOOK.COM/PORTALRAFAELFERNANDES

Da redação,
Imagem: Redes Sociais