Business

Motorista perde o controle do veículo e cai dentro de canal; Quatro pessoas ficaram feridas


O fato aconteceu no cruzamento da Rua Joaquim Crioulo com Zeca Vieira, na cidade de Patos


Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas neste domingo, dia 16, por volta das 19h00, quando o motorista perdeu o controle da direção do automóvel Fiat, modelo Uno, placa NQH 7176, Cabedelo (PB), e despencou dentro do Canal do Morro, Bairro Morro, em Patos.
O fato aconteceu no cruzamento da Rua Joaquim Crioulo com Zeca Vieira. Os moradores das imediações comentaram que o grupo apresentava sintomas de embriaguez e relataram que, possivelmente, os ocupantes não conheciam a localidade, pois não existe possibilidade de passagem de carros no trecho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro às vitimas, no entanto, se constatou que ocorreram apenas escoriações leves, mas se fez necessário o encaminhamento para o Hospital Regional de Patos para um melhor diagnóstico dos feridos.
Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram no local para orientar o proprietário do carro que não estava conduzindo o veículo, pois havia emprestado a um amigo. Como não houve vítima fatal, o proprietário apenas prestou esclarecimento sobre o fato.
Um reboque foi chamado para tentar retirar o veículo do local, porém se constatou que a remoção só se dará com a intervenção de um guincho devido ao espaço comprimido e sem posição para que o guincho atue.

Diário do Sertão