Business

Polícia Civil estoura mais uma boca de fumo em Pau dos Ferros





A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob as orientações do Delegado Regional Inácio Rodrigues, "estouraram", nesta quarta (05),  mais uma boca de fumo, desta vez, no bairro Manoel Deodato.

No local foram apreendidas algumas pedras de crack, que ainda não tinham sido embaladas, assim como, outras já prontas para serem comercializadas. A polícia apreendeu também a faca e os pratos utilizados para separar as drogas, ainda suja pela substância entorpecente, sacos para embalar, além de R$ 1.200,00 reais, proveniente da venda de entorpecente.

A dona da residência, identificada como Deuzimara Costa de França, conhecida apenas como Mara do Manoel Deodato, já vinha sendo investigada pela equipe da Polícia Civil, fruto de diversas denúncias que chegavam à delegacia de que ela estaria traficando drogas e receptando objetos roubados na cidade, em troca dos entorpecentes.

Segundo a polícia, após a apreensão do material, Mara confessou que vendia drogas e cada pedrinha custava R$ 10,00 reais. Nesse momento, ela está sendo autuada por tráfico de drogas e ficará presa aguardando o andamento do processo.




Blog do JP.