Business

Prefeito Nicó Júnior participa de audiência pública sobre o Combate à Seca em Rafael Fernandes




Na última semana, foi realizada uma Audiência Pública para discutir ações de Combate à Seca em Rafael Fernandes, através de uma iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores em parceria com a ONG MÃOS.

O evento contou com a presença de um grande número de representantes da comunidade, todos preocupados com o momento de extrema dificuldade no abastecimento de água na cidade e na região. 

Houve também a participação de diversas autoridades, entre elas, o Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior (PMDB), vereadores, representantes da CAERN, além da participação de membros do IGARN e da ONG MÃOS.





Em sua participação, o Prefeito parabenizou a iniciativa pela realização daquele encontro, com o objetivo de apresentar propostas e destacar o que já vem sendo feito para contornar o momento de adversidade no abastecimento da cidade.

Nicó Júnior destacou que a gestão municipal vem trabalhando, de forma incansável, para buscar alternativas para este problema. "Algumas medidas já estão sendo feitas e tem apresentado resultados positivos. Em parceria com a CAERN, estamos instalando caixas d'água em pontos estratégicos para amenizar o problema, e o município realiza o abastecimento destas unidades.", destacou o prefeito.



O gestor enfatizou ainda que mesmo com as sérias dificuldades financeiras, a gestão local tem direcionado grandes esforços para superar essas duas frentes e não deixar a população sem o necessário apoio. 




Política Pau-ferrense por: Clodoeudes Fernandes