Business

Irmãos são esmagados por ônibus em cidade da Paraíba; Eles retornavam de um jogo



Dois irmãos identificados pelos nomes de Cícero dos Santos e José dos Santos, com idades entre 18 e 20 anos morreram em um grave acidente, envolvendo uma moto, uma caçamba e um ônibus da empresa Guanabara.

O acidente ocorreu por volta das 21h20min, desta segunda-feira (28), na proximidades do Sítio Baixo, localizado a 2 quilômetros do centro da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba. 

Um dos irmãos teve seu corpo esfacelado, enquanto o outro foi arrastado pelo ônibus, por mais de 50 metros e ficou em baixo do veículo E também morreu.

De acordo com informações de populares, os dois seguiam no sentido da cidade de Conceição, enquanto o ônibus havia saído da cidade no sentido da capital do estado, na Rodovia PB-386. Na pista, estava uma caçamba estacionada.

No cruzamento da moto com o ônibus, as duas vítimas bateram na traseira da caçamba e foram arremessadas para contra mão, batendo de frente também com o ônibus, que passou por cima de um e arrastou o outro por cerca de 50 metros. Eles retornavam de um jogo de futebol, em uma comunidade rural.




Diário do Sertão com Vale Noícias