Business

Acidente de transito com vítima fatal na RN 079, zona rural de Marcelino Vieira



Na tarde de ontem quinta-feira (28), na RN 079, imediações da entrada do Sítio São José, município de Marcelino Vieira, faleceu vítima de acidente de carro a pessoa de Juarez Dantas de Medeiros (foto) 52 anos, filho de Valdemar Latão e Maria de Lourdes, residente no Sítio Vaca Morta também na zona rural de Marcelino Vieira.

A vítima fatal (Juá) estava conduzindo uma moto vermelha e o popular conhecido como Cuim estava como carona. Juá não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Ficou ferido, mas em estado consciente o vieirense Cuim (irmão de Severino moto taxista), que foi arremessado da moto.
Uma fonte narra que as duas vítimas que estavam na moto, saiam de uma estrada lateral para a pista e foram surpreendidos pelo veículo, que era ocupado por duas pessoas, ainda de acordo com informações os mesmos evadiram imediatamente do local do acidente em direção ao matagal, sem prestar socorros.
O corpo de Juá foi arrastado por vários metros pelas ferragens do carro. O proprietário do veículo que produziu a colisão, de placa EJL-2475 São Paulo/SP, cor prata, da Nissan, já está sendo identificado pela polícia.



Da redação com o Blog da Dra. Verônica