Business

GTO de Pau dos Ferros prende dois jovens que praticaram assalto em Francisco Dantas



A equipe do Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia de Pau dos Ferros, na manhã de ontem  (11), prendeu dois jovens pauferrenses que praticaram um assalto a mão armada em uma farmácia em Francisco Dantas.

Os assaltantes, após cometerem o crime, seguiram em fuga em direção a cidade de Pau dos Ferros. Na estrada que liga as duas cidades, o GTO se deparou com a dupla, sendo um maior de idade, conhecido como Ítalo, vulgo Berer, e um menor, velho conhecido da polícia pelas dezenas de arrombamentos praticados no centro da cidade, o que levou ao seu internamento por mais de uma vez.
Com os dois jovens foram aprendidos uma moto, um revolver cal. 38 e R$ 800,00 reais proveniente do assalto.
O maior ficará preso em Pau dos Ferros, enquanto o menor será encaminhado para uma unidade própria para menores infratores em Mossoró. O menor passou seis meses internado recentemente e agora voltou a delinquir em crime mais grave.
Segundo o Major Cavalvanti, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros, “esta foi mais uma ação rápida da Polícia Militar que trabalha 24 horas pela sociedade e não mede esforços para cumprir com o seu papel de polícia ostensiva.”


Blog do JP