Business

Prefeito Nico Jr. participa de reunião preparatória para 2ª Conferência Municipal



Redação

A 6ª Conferência Nacional das Cidades será realizada em Brasília, no período de 5 a 9 de junho de 2017, espaço onde a sociedade organizada, representada por seus delegados, cumprirá mais uma etapa, a fim de que unidos possamos pavimentar a travessia da cidade que temos para a cidade que queremos.

Para essa edição da Conferência Nacional das Cidades, foi escolhido o tema “Função Social da Cidade e da Propriedade”, que expressa a importância do interesse coletivo. O lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas” proclama o caráter igualitário e equânime qualificando o significado do tema. Pois é fundamental suscitar a compreensão do conceito da função social da cidade e da propriedade ainda pouco assimilado pela sociedade.
A realização das Conferências Municipais, deverão acontecer de 1º de janeiro de 2016 a 5 de julho de 2016, Sendo assim a Secretaria Municipal de Assistência Social de Rafael Fernandes, realizou na última terça (12), uma reunião para a formação da Comissão Preparatória.
A 2ª Conferência Municipal de Rafael Fernandes, será realizada no dia 27 de maio, o prefeito Nicó Jr, também esteve presente na reunião onde o mesmo foi eleito presidente da comissão.