Business

Motociclista embriagado é preso pela PM em Marcelino Vieira



Um motociclista embriagado foi preso na tarde de terça-feira (31), por volta das 16h30 por PM’s sob o comando do sargento Xavier, durante patrulhamento na cidade de Marcelino Vieira.

De acordo com informações Francisco Rogério Barros Dantas pilotava uma motocicleta Honda, de cor azul, placa MZJ 0140/RN pela Rua Cel. Epifânio Fernandes levando duas crianças como caronas, os policiais suspeitaram da forma como ele conduzia a motocicleta e fizeram a abordagem. 

O teste do etilômetro constatou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. Ele foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Alexandria/RN, onde foi autuado e teve o veículo apreendido.

De acordo com informações o referido cidadão desde o dia anterior vinha praticando direção perigosa e gerando perigo de danos a si e a terceiros.

“Não vamos tolerar os excessos, nosso intuito não é cercear as comemorações alusivas ao padroeiro da cidade, mas não se pode permitir condutores embriagados, nossa Polícia estará atenta, fazendo o policiamento ostensivo para dá todo apoio necessário a sociedade”, alertou o sargento Xavier comandante do policiamento.


Da redação com Nosso Paraná