Um crime praticado com características de pistolagem foi registrado na noite de sábado (25) no centro da cidade de São Miguel. Francisco Emerson de Oliveira Colaça conhecido como “Tutinha”, de 26 anos de idade, vendedor, foi morto com cerca de 12 disparos de pistola ponto 40, na calçada de um bar na Rua Maria Leodona Pereira Fernandes por trás do açougue público.
Segundo informações, por volta das 18 horas, Emerson chegou ao bar e pediu uma cerveja, mas antes mesmo de beber foi surpreendido por dois elementos que chegaram de motocicleta e armados. Eles mandaram que as outras pessoas que estavam no local que se retirassem e atiraram na vítima sem chance de defesa.
A polícia militar que acompanhou os procedimentos, não tem informações sobre a motivação e nem dos acusados, mas não descarta a possibilidade de crime de pistolagem. Emerson era Agricultor, mas trabalhava com vendedor e viajava muito. A família ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime. O corpo foi removido e necropsiado na sede do Itep em Mossoró.
O Câmera via São Miguel News