Business

Oposição define Ronaldo Souza e Nenem de Duba como pré-candidatos a prefeito e vice em Água Nova





A coligação que será formada pelos partidos de oposição DEM, Solidariedade, PT, PR, PRB e PHS definiram os nomes de Ronaldo Souza (DEM) e Francisco de Assis (SD), mais conhecido como Neném de Duba, para comporem a chapa de pré candidatos para prefeito e vice, respectivamente.

Ronaldo Souza já havia oficializado sua pré-candidatura através de um vídeo publicado em suas redes sociais. Para se ter uma ideia do sucesso do anuncio, apenas sua página no Facebook havia contabilizado, até o fechamento desta matéria, mais de 3 mil visualizações. Ronaldo ganhou destaque no cenário político águanovense após sua atuação como parlamentar no tempo que ficou na Câmara Municipal. 

Em 2012, Ronaldo não disputou as eleições municipais por conta de um episódio protagonizado pela ex-governadora e na época presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Wilma de Farias, juntamente com o grupo governista de Água Nova. Na ocasião, Ronaldo teve seu partido "tomado", ficando impossibilitado de disputar o pleito.

Gestão desgastada:

A prefeita Rafaela Carvalho (PMDB) vem fazendo uma gestão bastante questionada pela população. As diversas obras inacabadas são algumas das principais queixas. Segundo o que o Portal Água Nova News apurou, há também no município constantes denúncias de atraso de salários no decorrer do ano, tanto de servidores contratados como de servidores efetivos. 

Portal Água Nova News