Business

PSB de Cel. João Pessoa se prepara para homologar as candidaturas à chapa de prefeito vice-prefeito e vereadores no próximo dia 31 de Julho



No próximo dia 31 de julho o grupo situacionista da cidade de Coronel João Pessoa irá homologar as candidaturas ao cargo de prefeito e vice prefeito  como também dos vereadores que irão compor a coligação.  Tudo acontecerá durante a convenção politico partidária que será formada por partidos que irão se aliar para realização do pleito eleitoral de 2016, mais precisamente no dia 02 de Outubro.

O professor Antônio Lopes, (Atual vice prefeito) juntamente com o vereador Elenio Weliton são os pré-candidatos a chapa de prefeito e vice prefeito na pequena cidade. Ambos recebem o apoio do atual prefeito municipal Francisco Alves da Costas (Pachica) que juntos irão trabalhar para então ter êxito na eleição que aproxima-se.

A convenção será realizada as 15hrs00min do dia 31 de julho no Ginásio municipal de Esportes Cláudio Honório na referida cidade, onde espera-se contar como um grande número de participantes no qual irão garantir uma grande presença popular que irá somar forças para os candidatos. 

Além de lideranças locais e a presença  popular pessoense, também o grupo irá receber lideres regionais e estadual que apoiam os mesmos no pleito eleitoral. O Deputado Estadual Raimundo Fernandes e o Deputado Federal Rafael Motta irão estar presente na realização da convenção.  



Assessoria