Business

Ambulância bate em animal na BR 230 durante transferência de jovem que ficou gravemente ferido em acidente entre moto e cavalo



Por volta das 20h da terça-feira (09), um grave acidente de trânsito foi registrado nas proximidades do IBAMA na BR 230 em Sousa-PB. Segundo informações de testemunhas, um jovem de 16 anos seguia em sua moto Honda Pop de cor preta quando acabou colidindo com um animal que atravessava a pista.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e de imediato compareceram ao local para prestar socorro ao jovem que sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido de imediato para o Hospital Regional de Sousa. Ele sofreu Traumatismo craniano e ficou internado em estado grave.
Outro acidente
No início da madrugada desta quarta-feira (10) a Unidade de Suporte Avançado (USA) realizava a transferência do paciente para o Hospital da Unimed em João Pessoa, mas ao chegar próximo ao município de São Bentinho acabou colidindo contra um jumento que estava atravessando a BR 230. Felizmente ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.
Foi solicitado apoio da ambulância do Samu de Coremas que seguiu com a transferência e o paciente foi levado para o Hospital em João Pessoa.

Diário do Sertão