Business

Governo do Estado realizará solenidade em Alexandria para entregar 400 cheques a pequenos empreendedores do Alto Oeste



O Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN), realiza no dia 08 de setembro mais uma etapa de entrega de cheques para os pequenos empreendedores formais e informais de três municípios do Alto Oeste Potiguar: Alexandria, Marcelino Vieira e São Francisco do Oeste. 

Na oportunidade, o governador Robinson Faria estará em Alexandria (localizada a 380 km de distância da capital potiguar), participando da entrega dos cheques referentes aos financiamentos disponibilizados aos pequenos comerciantes das três cidades. Ao todo serão entregues 400 cheques, somando cerca de R$ 1,5 milhão de reais investidos diretamente nas economias dos locais. 

A solenidade será realizada às 16h, no Clube Arca, tradicional local de eventos de Alexandria, e também contará com apresentações culturais de projetos sociais e educacionais desenvolvidos na região.

Com quase um ano de atuação (desde outubro de 2015), o Programa já passou por 69 municípios do Rio Grande do Norte, transformando as vidas de mais de 4 mil famílias que utilizaram os recursos disponibilizados para ampliar e alavancar o crescimento do seu próprio negócio.


Política Pauferrense