Business

PMDB homologou os nomes de Bruno e Sérgio como candidatos em Rafael Fernandes




A convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), da cidade de Rafael Fernandes, aconteceu na tarde desta sábado, 30, e marcou o momento como um das maiores mobilizações políticas da cidade.


Vestidos de verde, correligionários, amigos e filiados ao partido foram ao Centro Cultural Antonio Justino de Oliveira, para a homologação dos nomes do advogado, Bruno Anastácio, como candidato a prefeito e do professor Sérgio Sena, como candidato a vice-prefeito de Rafael Fernandes, além do grupo de candidatos a vereadores.


O evento foi marcado, também, pela presença do jovem prefeito, Nicó Júnior, do vice-prefeito, Raniere Viana, do ex-prefeito e Presidente do diretório municipal do PMDB, Nicodemo Anastácio; lideranças locais e regionais também levaram sua mensagem de apoio aos candidatos Bruno e Sérgio.


Em suas palavras, o Vice-prefeito, Sérgio Sena, se disse entusiasmado por aquele momento. Ele comemorou a aceitação da parceria com Bruno que já deixou claro, seguirá lutando e transformando a vida dos rafaelenses através de obras e investimentos realizados pela gestão municipal.



Já Bruno Anastácio, agradeceu a participação dos milhares de correligionários e amigos, que se fizeram presentes à convenção.


Ele antecipou que seu objetivo é continuar trabalhando por Rafael Fernandes e seu povo, além disto, fará uma campanha propositiva e buscando somar o apoio daqueles que querem o melhor para a cidade.
“Quero mostrar que nossa cidade precisa continuar crescendo e se consolidando, recebendo a dedicação e o empenho que vem sendo dado pelo prefeito Nicó Junior. Vamos seguir com ainda mais trabalho, ideias e projetos que cheguem para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, finalizou Bruno.