Business

Rafaelense é vítima de golpe "saidinha de banco", em Pau dos Ferros

Imagem Ilustrativa (pesquisa Google).


Nesta quinta-feira, 01, a equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil registrou, na cidade de Pau dos Ferros, mais um caso de “saidinha de banco”. Desta vez a vítima é da cidade de Rafael Fernandes.
A chamada ‘saidinha’ é um dos golpes mais comuns contra clientes de bancos. Consiste na abordagem e roubo, fora do ambiente das agências, de clientes que tenham sacado dinheiro – geralmente grandes valores – nas agências ou nos caixas eletrônicos.
A vítima teve seu nome preservado, mas segundo informações apuradas, ela foi abordada por dois homens ao sair da Caixa Econômica Federal, no centro de Pau dos Ferros, quando já se encontrava na Rua Hipólito Cassiano.
Ao todo, o valor que a vítima tinha sacado era em torno de três mil reais e que foi levado juntamente com sua bolsa e documentos pessoais, quando se viu abordada pelos homens armados e que ela não conseguiu identificar.
A polícia, até o momento, não localizou nenhum dos marginais que cometeram o crime.
Este não é o primeiro caso de saidinha de banco em Pau dos Ferros. No fim do ano passado, foi registrado o caso onde a vitima teve a maior quantia levada, ao todo, foi 5.650,00 reais, quando ela deixou a agência do Banco do Nordeste, também em Pau dos Ferros.

Da redação com Blog do JP.