Business

Suspeito de vários arrombamentos foi preso em São Miguel




Polícia Civil e Polícia Militar de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu na manhã desta terça-feira (25), Francisco David Dantas de Freitas em cumprimento de mandado de prisão preventiva, acusado de participar de uma quadrilha envolvida em vários assaltos com utilização de arma de fogo. A prisão de David é a sétima de uma série de prisões na região.
No dia 30 de setembro, dois adolescentes de 17 anos, da cidade de Orós, no estado do Ceará, foram apreendidos na cidade de São Miguel.
No dia 19 de outubro, 04 mulheres e um homem, foram presos acusados de formação de quadrilha para a pratica de delitos na região.
Viviane da Silva Costa, Milena da Silva Santos, Maria das Graças Matias da Silva, “Biela” e Cleydiane Ferreira Lima e Sinésio Coelho Batista, “Jogador”, preso na mesma ocorrência. Todos acusados de envolvimento numa associação criminosa que estava roubando transeuntes, estabelecimentos comerciais, motos e celulares em São Miguel e cidades circunvizinhas.
Com a quadrilha já foram apreendidos dois revólveres, um calibres 38 e outro calibre 32, com 13 munições intactas, além de uma espingarda calibre 12 e mais seis munições de igual calibre, 02 coletes à prova de balas, luvas, casacos e bala-clava.
As investigações continuarão a fim de identificar mais vítimas dessa quadrilha, bem como para identificar mais um componente que ainda está foragido.


Blog do JP.