Business

Casal morre em colisão frontal entre carro e moto na BR 405, no município de Rafael Fernandes




Na manhã de domingo (08), um acidente com vítimas fatais foi registrado na BR 405, altura do KM 162.5, na zona rural do município de Rafael Fernandes, localizado no alto oeste potiguar.



Segundo informações,  o sinistro de trânsito aconteceu nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Marcelino Vieira envolvendo um veículo Celta, na cor preta, licenciado na cidade de Mossoró, conduzido por um mecânico de 28 anos, residente em Mossoró, que colidiu com uma motocicleta ,  licenciada  na cidade de José da Penha, que estava ocupada com o casal José Edmílson de Lima Pereira de 50 anos e sua companheira Maria Saturnina de Oliveira, 54 anos, residentes em Pau dos Ferros. 



José Edmílson morreu no local e Maria ainda foi socorrida para o HRCCA e em seguida transferida para Mossoró/RN onde faleceu horas depois no HRTM. O condutor do veículo foi preso em flagrante pelos PM’s de Rafael Fernandes comandados pelo sargento Divanildo e apresentado ao plantão da 4ª DRPC, o mesmo  ainda se encontra preso à disposição da Justiça.  

O condutor do celta teria passado a noite no evento festivo da cidade de Marcelino Vieira e quando voltava para Pau dos Ferros na companhia de um amigo, pode ter cochilado ao volante  ocasionando o acidente.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente.


Da redação com Nosso Paraná