Business

Riacho de Santana: moradores reclamam o descaso do poder público municipal



Há semanas moradores da Rua Joaquim Soares, localizada no centro de Riacho de Santana, vem tecendo reclamações frente à omissão do poder público municipal, em virtude de um esgoto à céu aberto.

O esgoto passa no cruzamento de duas ruas, onde é grande o fluxo de pedestres e veículos automotores, os quais tem que fazer malabarismo para evitarem cair ou atingir alguém, sem falar na fedentina que os moradores tem que suportar diariamente. Essa situação agora se agravou com a chegada das chuvas, aumentando ainda mais os transtornos aos moradores que utilizam àquela via pública.

De acordo com um morador daquela rua, o mesmo já procurou um servidor da prefeitura responsável pelo setor de manutenção das vias, e o mesmo disse que “IA VER SE O PREFEITO DAVA PELO MENOS O CIMENTO”. Isso é o um absurdo - estão brincando com os recursos públicos - só pode ser - pois as verbas federais que são destinadas três vezes por mês para o município estão sendo empregadas onde ou em quê??

A população cobra e exige providências urgentes, ou será que somente uma denúncia junto ao Ministério Público trará a resolução desse problema? Pois além de afetar o deslocamento das pessoas, também prejudica a saúde pública.


Nosso Paraná