Business

Barraqueiros vão pagar taxa no ‘corredor’, e camarotes serão privados no Carnaval de Cajazeiras

Camarotes na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro


Como o prefeito de Cajazeiras já havia antecipado, o Carnaval 2017 será gratuito para quem vai ‘brincar’ no corredor da folia. Mas por causa da crise econômica, a festa momesca terá apoio da iniciativa privada, por isso os camarotes e a instalação de barracas serão de responsabilidade de uma empresa particular.
No primeiro caso, quem quiser ter acesso aos camarotes terá que pagar por eles. Já em relação ao comércio informal na festa, os barraqueiros também terão que arcar com uma taxa à empresa que vencer a licitação. A informação é do secretário de Governo e Articulação Política José Anchieta.
Depois de quatro anos sendo realizado na Agrovila, às margens da BR 230, e com cobrança de entrada para o corredor da folia, este ano o carnaval retorna para a Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro da cidade, e volta a ser gratuito para os foliões que não vão para os camarotes.
Márcia Felipe, Gabriel Diniz, banda Saia Rodada e Jonas Esticado estão na programação oficial do Carnaval 2017 de Cajazeiras. O evento vai acontecer entre os dias 25 e 28 de fevereiro, de sábado a terça-feira. Além dos shows na avenida principal, a festa volta a contar com duas praças alternativas: Praça do Rock e Praça do Frevo.
Diário do Sertão