Business

Central do Cidadão de Pau dos Ferros teve ‘luz cortada” por falta de pagamento

Robinson em Visita a Central do Cidadão em Pau dos Ferros


A população de Pau dos Ferros e toda a região encontra-se, há mais de 11 meses, sem contar com os serviços oferecidos pela Central do Cidadão por pura falta de gerenciamento por parte do Governo do Estado.

Após a interdição do prédio, onde funcionava a unidade na Avenida Independência, ainda em março de 2016, desde então, a letargia da gestão estadual impediu que os atendimentos fossem retomados.

Após finalmente realizarem a mudança para um novo local, agora, os cidadãos continuam sem os serviços, pois o novo espaço teve o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento, é o que denuncia a CDL de Pau dos Ferros.

“Sem efetuar os pagamentos junto à COSERN desde dezembro a concessionária de energia elétrica efetuou o corte no fornecimento em decorrência de inadimplemento, desde dezembro com faturas mensais atrasadas”, apontou o CDL.

Para que se possa ter acesso a serviços básicos, como o recadastramento dos aposentados do Estado, é preciso se deslocar até Alexandria ou mesmo a Apodi. Mais uma vez, a população paga caro pela incompetência do Governador e sua equipe.


Blog do JP.