Business

Estudante de 21 anos morre vítima de choque elétrico quando estendia roupas em varal na Paraíba



A estudante Odaysa Pereira, mais conhecida como “Ysa” de 21 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (08) vítima de um choque elétrico no muro de sua casa no município de Juru, no Sertão da Paraíba.
Segundo familiares, por conta da chuva na noite anterior, o piso estava molhado e Ysa teria sofrido a descarga elétrica ao tocar em um varal de ferro no momento em que estendia roupas. Ela não resistiu e veio a óbito no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia civil.
Ysa era casada e tinha uma filha pequena. Ela estava cursando o 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Dona Arlinda Pessoa da Silva e ainda fazia parte do Grupo Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia local.
A escola divulgou NOTA DE PESAR:
É com extremo pesar que a Escola Estadual Arlinda Pessoa da Silva recebe a notícia do falecimento da estudante Odaysa Pereira Pedro. A perda representa uma dor imensa aos familiares e amigos. É um golpe sentido também por todos os servidores, professores, direção e corpo discente da referida escola. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.
No Facebook amigos e familiares lamentaram a morte de Ysa:

Nas redes sociais, amigos lamentam morte de Ysa


Diário do Sertão com informações de Aryel Aquino