Business

Tentativa de Homicídio em São Francisco do Oeste



Por volta das 00:30 de sábado (11), a pessoa identificada como Francisco Nivande  de Morais, 42 anos de idade, ex-vereador e atual chefe de gabinete do prefeito, quando chegava em sua residência localizada na Rua Alexandre Benedito, zona urbana de São Francisco do Oeste, sofreu tentativa de homicídio.

De acordo com informações oficiais, o autor do crime que estava utilizando uma “toca ninja” ou “capuz” cobrindo o rosto, se aproximou da vítima quando a mesma abria o portão e efetuou um disparo de espingarda calibre 12, atingindo a mesma no pescoço. Após o crime o suspeito fugiu com destino ignorado, a polícia foi avisada por populares que socorreram a vítima para  o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, em seguida a mesma foi transferida para uma unidade hospitalar em Mossoró/RN, devido a gravidade do ferimento.

Informações ainda não confirmadas pela polícia, dão conta que a vítima chegou a dizer que teria reconhecido o autor do crime.

A equipe da Polícia Civil da 4ª DRPC já deu início às investigações e com certeza em breve esclarecerá os motivos e identificará o autor do crime.

Nosso Paraná