Business

Foragido é preso pela PM em São Miguel



Um homem condenado por estupro de vulnerável que cumpria pena em regime semiaberto  no Presídio Regional de Pau dos Ferros, deixou de se apresentar para o pernoite desde o início deste ano e estava sendo considerado como foragido, foi preso pela PM de São Miguel/RN quando se encontrava sentado em frente a uma residência no Núcleo Sabino Leite, na cidade de São Miguel/RN. A prisão ocorreu por volta das 10h50 desta quinta-feira (30).


O apenado Marcio de Souza Silva,  foi apresentado ao Dr. Verilton Carlos, delegado de polícia civil de São Miguel/RN para as providencias cabíveis..

Durante patrulhamento de rotina na Zona rural de São Miguel/RN os PM’s apreenderam uma motocicleta Honda, de cor preta, placa NR 420/SP (placa amarela) pilotada por um adolescente de 15 anos.
A apreensão ocorreu no  Sítio Estivas dos Crisóstomo  na manhã desta quinta-feira(30), após o flagrante de ato infracional, a moto e adolescente foram apresentados ao Dr. Dr. Verilton Carlos, delegado de polícia civil de São Miguel/RN para as providencias cabíveis.


Nosso Paraná